Pages

1-NÃO PEGUE MEUS POST SEM MINHA PERMIÇÃO!!!!
SE QUISER PEÇA PELO TWITTER(@rafael_tedde)E DEPOIS TE COMUNICO DE VOLTA!!!!
2-Todas as fotos foram um que tirei(prints)do meu pc!Assim mostro realmente como são os mods!
3-Cuidado na hora de substituir os arquivos!!!
Eles são classificados assim:
-arquivo.cs vai para a pasta cleo
-arquivos .dff ou txd vão para GTA3 ou Player com o auxilio do Alcis IMG
-arquivos.txd tambem podem ir para MODELS/TXD

ATENÇÃO NA HORA DE INSTALAR E SEMPRE FAÇA BACKUP

VLW!

27 de mai. de 2011

Atirar de dentro do carro/GTA IV to SA

Esse mod CLEO permite que você atire de dentro de seu carro com qualquer arma de fogo!Ele foi baseado no GTA IV que tem essa opção!


2 comentários:

Gean Carlos disse...

VLW muito bom o mod.tenho gta 4 e sa mas gosto +do sa(parece loucuramas é verdade).

Anônimo disse...

mas nao é loucura nao mt gnte joga ainda samp e mta e o proprio gta sa offline como eu

Postar um comentário